Dúvidas sobre os produtos e funcionamento
Neste caso, solicitamos que o cliente entre em contato com nossos especialistas no CIC - Centro de Informação ao Consumidor, através dos canais abaixo ou do chat disponível em nosso site.
info@zaffdesign.com.br
(11) 96404-8444
Como devolver o produto?
Em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido você pode solicitar a troca do seu pedido por um vale-trocas no mesmo valor para utilizá-lo em nossa loja online ou ainda, realizar a devolução do item e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizada no momento do fechamento da compra. Em seu perfil na Loja Zaff Design, vá até seus pedidos e clique em Solicitar Troca, mas lembre-se: são até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido que você pode solicitar a troca. Feito isso, você receberá em seu e-mail cadastrado todas as instruções para realizar a postagem do produto.
- Postagem nos Correios
O cancelamento poderá ocorrer dentro do prazo de 07 dias corridos após a entrega do produto, conforme Código de Defesa do Consumidor, e será imprescindível que você nos envie o produto em perfeitas condições físicas e de funcionamento na embalagem original com todos os acessórios, manuais e Nota Fiscal através de postagem via Correios. Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Formas de Restituição
Após entrada do produto em nosso centro de distribuição (que pode levar até 30 dias dependendo da localidade postada e transportadora), este passará por uma análise que será realizada em até 5 dias úteis. Com a conclusão desta etapa, processaremos a devolução de valores, que pode ocorrer de três formas:
- Vale Compras
- Valor do pedido maior do que o valor do vale-trocas: ao finalizar o pedido, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na loja virtual.
- Valor do pedido menor do que o valor-trocas: você poderá utilizar a diferença (saldo) em outras compras na Loja Online, utilizando o mesmo código no momento do fechamento da compra.
- Valor do pedido igual ao valor do vale-trocas: se a compra foi paga integralmente com o vale-trocas, a confirmação de pagamento do seu pedido ocorrerá em até 3 (três) dias úteis.
- Caso você queira cancelar seu vale-trocas, o valor do seu pedido será restituído considerando a forma de pagamento escolhida no ato do fechamento da compra. Caso sua compra tenha sido paga com cartão de crédito, será realizado o estorno do valor. Caso tenha pago seu pedido com boleto, iremos realizar o depósito do valor em sua conta-corrente.
- Se você fez um pedido com vale-trocas e precisou cancelar por algum motivo, entre em contato conosco através deste e-mail info@zaffdesign.com.br que iremos reativar o vale pra você.
- Cartão de Crédito
Comunicaremos sua operadora de cartão de crédito para efetuar o estorno (a devolução do seu dinheiro) , o valor será estornado em sua totalidade mesmo que a compra foi feita parcelada. Isso ocorrerá em um período de até (60 dias) ou até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão.
- Boleto Bancário
Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.
No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 15 (quinze) dias úteis.
Como solicitar a troca ou devolução dentro de até 7 (sete) dias?
Solicitar a troca ou devolução do seu produto é fácil e rápido!
Você pode solicitar através do e-mail info@zaffdesign.com.br e se caso preferir, nos contate via central de atendimento através do telefone (11) 96404-8444, de segunda a sexta feira, das 09:00 às 18:00 (exceto feriados), com um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento.
Produto divergente ou avariado (amassado, riscado, etc)?
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem aberta, avariada, falta de produto ou em desacordo com o adquirido, nos comunique imediatamente através da central de atendimento (11) 96404-8444 ou pelo e-mail info@zaffdesign.com.br. Nosso horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 09:00 às 18:00 (exceto feriados). Caso procedente, o custo do frete será por conta da Zaff Design. Caso contrário, será por conta do cliente.
Ao nos depararmos com casos de avarias, iremos solicitar uma análise criteriosa do centro de distribuição para verificar a saída do produto e investigar os reais motivos de tais danos.
Desistência ou arrependimento?
Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. É muito importante sabermos o motivo, por isso entre em contato conosco através do telefone (11) 96404-8444 ou pelo e-mail info@zaffdesign.com.br, de segunda a sexta feira, das 09:00 às 18:00 (exceto feriados).
Recebi um produto diferente do que eu comprei, o que fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido seja em voltagem, cor, modelo, ou peças faltando, recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal. Se recebeu a mercadoria sem constatar o engano no ato da entrega, você tem 72 horas, a partir da data de recebimento, para notificar a Central de Atendimento da Loja (11) 96404-8444 ou pelo e-mail info@zaffdesign.com.br. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 09:00 às 18:00 (exceto feriados), ao entrar em contato informe o Nº de CPF do titular da compra, ou nº da Nota Fiscal ou nº do pedido. Sugerimos que sempre abra o produto no ato da entrega para conferir se está em perfeitas condições.
Produto com defeito de fabricação
- Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito de fabricação você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução através do telefone (11) 96404-8444 ou pelo e-mail info@zaffdesign.com.br de segunda a sexta feira, das 09:00 às 18:00 (exceto feriados).
- Se você tiver um produto com defeito e decorrido mais de 7 (sete) dias desde o seu recebimento, desde que esteja dentro do prazo de garantia legal e/ou contratual, será oferecido o reparo sempre que for possível ou então uma solução alternativa. Entre em contato com o CIC-Centro de Informação ao Consumidor através dos número (11) 96404-8444 ou pelo e-mail info@zaffdesign.com.br ou por chat através do nosso site.
Opções de troca dentro dos 7 dias (sete dias)
Será imprescindível que o cliente nos envie o produto em perfeitas condições físicas e de funcionamento na embalagem original com todos os acessórios, manuais e Nota Fiscal através de postagem via Correios. Após entrada do produto em nosso centro de distribuição (que pode demorar, em média, 30 dias), este passará por uma análise que será realizada em até 5 (cinco) dias úteis. Com a conclusão desta etapa, enviaremos para o seu e-mail um Vale Compras para aquisição de um novo produto na loja Zaff Design com o prazo de 90 (noventa) dias para utilização.